Cursos Pra Desenvolvimento De Websites


Confira Como seis Blogueiras Decoram Tuas Casas


A cada dia que passa, mais eu percebo o quanto sou novata ainda na Blogosfera e o quanto tenho a estudar. De começo, meu único interesse era dar informações a respeito do Blogger, pra novatos. Os leitores fiéis devem ter percebido transformações em meu tipo de postar. Se antes o Dicas Blogger era rico em códigos e tutoriais, hoje temos um tanto de busca, uma pitada de humor e os palpites da autora que vos fala..ops, escreve.


Isto se tem que, não apenas, todavia principalmente, à leitura permanente e diária de outros web sites. E ele já conta com mais de cem inscrições. Redação e meu sonho era ser jornalista. Mas, por motivos que nem sequer vem ao caso, virei médica e "engessei". E já me vejo retomando essas atividades, antes prazerosas e que me mantinham em contato com o universo.

  1. Você fica com 100% dos lucros
  2. três rodelas de abacaxi sem casca
  3. Daniel disse
  4. Tudo a respeito de as ferramentas, acessórios e aparato necessários
  5. quatro - Serviços especiais
  6. Bruno Rocha says

Contudo vamos ao ponto chave disto. Ou seja, um excelente blogueiro? Desta forma terá de ler muito ! Ver de perto Tv e até escutar rádios AM. Achei várias entrevistas com blogueiros de sucesso no ótima BlogueIsso! E a indicação acima é do - nada mais nada menos- mestre ProBlogger Carlos Cardoso, autor do Contraditorium e do Blog do Cardoso .


Além da entrevista com o Cardoso, escutei o polêmico e, algumas vezes, mau humorado J.Noronha, um ex-professor de Física e autor do blog Encerramento da Várzea, que acaba de entrar no meu Google Reader. Os arquivos podem ser baixados em mp3 ou serem apreciados direto no website. São entrevistas obrigatórias para qualquer aspirante a Blogger.


OLIVEIRA: Acho que as contas de 2013 prontamente deveriam ter sido rejeitadas, no momento em que as pedaladas começaram. Todavia naquele momento ninguém sabia. A história começou a ser revelada em 2014 e nós entramos no caso no término do ano anterior. A tamanho das pedaladas fiscais também foi outra em 2014, muito maior.


Houve intenção de fraudar a execução orçamentária e financeira pra fingir que estava buscando a meta no momento em que se sabia que a meta era inatingível. Em 2014 tivemos uma ocorrência inédita, de descumprimento frontal da LRF e da Lei Orçamentária, algo que não houve nos anos anteriores. Deste modo é natural que a reação do TCU em relação as contas de 2014 seja muito diferenciado dos anos anteriores.


O que o sr. achou desta inédita decisão dos ministros do TCU de possibilitar trinta dias para a presidente clarificar distorções nas contas de 2014? OLIVEIRA: Descobri acertada. Poderiam ter concedido esse prazo logo que as contas chegaram por aqui no TCU, pra que o tribunal pudesse executar os 60 dias do prazo constitucional de observação das contas. Mas dado o ineditismo da situação, o caso de historicamente não ter tido nenhuma rejeição das contas nos últimos setenta e oito anos, o TCU entendeu que não estava preparado para a rejeição das contas sem antes permitir o contraditório.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *